Mas Raquel, por que um bigode?

Todo mundo que vê o site e os produtos que logo mais entrarão na lojinha me perguntam... mas sua logo tem um bigode?

E a razão é muito simples, desde que vi este cartaz aqui, a ideia de ter o bigode como símbolo de independência não saiu da minha cabeça.

Nele diz: Senhoras, recortem este bigode e aumentem vossos salários!
Logo abaixo tem o passo a passo de como fazer:
1. Recorte seu bigode
2. Depois vá até o RH
3. Obtenha seu aumento

Apesar da piada com a diferença entre os salários de homens e mulheres que ocupam os mesmos cargos, minha ideia não foi necessariamente usar o bigode para levantar uma bandeira feminista (não que não defenda) mas sim ter o bigode como símbolo de independência tanto para homens quando para mulheres. Mais uma brincadeira com o fato de se tornar seu próprio patrão.

E aí, já botou seu bigode hoje?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por registrar sua opinião. Se quiser falar comigo fora daqui, me escreva em thebeautyinbizz@gmail.com.

Raquel Amorim